Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Aviso de Manifestação de Interesse - Serviços de Engenharia

PDFImprimirE-mail

A Semad abre manifestação de interesses para serviços de engenharia destinados a reforma do prédio onde será a futura sede do Sisema no Triângulo Mineiro.

 

  

Os Serviços compreendem a contratação de empresa especializada que tenha condições de assumir a responsabilidade pela execução das atividades previstas nas Especificações Técnicas/Termo de Referência. A empresa contratada deverá desenvolver todos os serviços e projetos de engenharia listados na planilha.

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SEMAD convida empresas especializadas e qualificadas que demonstrem interesse na prestação dos Serviços requeridos. As empresas interessadas deverão demonstrar que são qualificadas para desempenhar os Serviços, apresentando comprovação de capacidade técnica, indicando que possuem as habilitações necessárias para o desempenho das atividades. Somente poderá participar do referido processo empresas que já tenham desenvolvido serviços conforme lista de atestados de capacidade técnica anexo ao termo de referëncia.

Empresas interessadas deverão retirar a Consulta no site http://www.semad.mg.gov.br/ a partir do dia 13/04/09 e seus questionamentos deverão ser realizados via e-mail ou em meio físico protocolado no edifício sede SISEMA. A resposta aos questionamentos será realizada até o dia 24/04/2009 por e-mail ou fax a todos os participantes.

Endereço eletrônico para envio dos questionamentos:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Protocolo: Rua Espírito Santo, numero 495, Centro, 2 º Andar - Protocolo Geral


Os questionamentos deverão ser encaminhados via e-mail ou físico protocolado ao Sr. Anderson do Carmo Diniz, Superintendênte de Recursos Logísticos e Manutenção do Sisema.

Informações sobre a Manufestação de Interesses

Termo de referência para consulta pública Uberlândia

Planilha Orçamentaria de adaptação do Prédio

SEMAD|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900