Audiência Pública discute PCH Serra das Agulhas

O Conselho Estadual de Política Ambiental (Copam), por meio da Superintendência Regional de Regularização Ambiental (Supram) Jequitinhonha, convida para audiência pública sobre os Estudo e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) do empreendimento Barragem de Geração de Energia Hidrelétrica Serra das Agulhas, de responsabilidade da Sigma Energia S/A, localizado nos municípios de Diamantina e Monjolos/MG.

A reunião, solicitada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), será realizada na próxima segunda-feira (01) de julho, às 19h, na Escola Estadual Dom Joaquim Silvério de Souza, situada na Rua Principal, 364, Distrito de Conselheiro Mata/MG.

O EIA/RIMA se encontra disponível para consulta na Supram Jequitinhonha, localizada à Avenida da Saudade, 335, Centro Diamantina, das 8h às 11h e de 14h às 18h. O Estudo e Relatório estão disponíveis, também, na Prefeitura de Diamantina, Praça Professor José Policarpo, 48, e na Prefeitura de Monjolos, Praça Alcino Quintão, 20. Os documentos podem ser consultados em ambas as cidades das 8h às 12h e de 14h às 18h.