Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Secretário é agraciado com a Medalha Economista Élcio Costa Couto como destaque do Setor Público

PDFImprimirE-mail

O Secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais, Adriano Magalhães, recebeu na noite dessa segunda-feira (13/08) a Medalha do VI Prêmio Minas Gerais de Desenvolvimento Econômico – ASSEMG/ Mercado Comum - 2012. A solenidade aconteceu no Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte, e contou com a presença de mais de 400 pessoas.

Foto: Janice Drumond/Ascom Sisema
-dsc2752
O seceretário Adriano Magalhães foi agraciado com a Medalha
do VI Prêmio Minas Gerais de Desenvolvimento Econômico –
ASSEMG/ Mercado Comum - 2012

A premiação é uma iniciativa da Associação dos Economistas de Minas Gerais (ASSEMG) e da Revista Mercado Comum e tem como propósito homenagear os cidadãos que contribuíram, com o seu trabalho e dedicação, para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil. A medalha reconhece também os relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento econômico-social do Estado e do País.

Adriano Magalhães recebeu a Medalha Economista Élcio Costa Couto, como destaque do Setor Público de Minas Gerais. “Esse reconhecimento é importante, pois reforça o trabalho que temos feito para melhorar a gestão ambiental em Minas Gerais, num trabalho conjunto de todo o Sisema para compatibilização entre o desenvolvimento e a preservação ambiental.”, disse.

Foram homenageados, também, Murilo Pinto de Oliveira Ferreira, presidente da Vale S.A; Olavo Machado Jr., presidente da FIEMG; Hindemburgo Chateaubriand Pereira Diniz, presidente do BDMG; Sérgio Bruno Zech Coelho, presidente do Minas Tênis Clube; deputado Diniz Pinheiro, presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais;  Ângela Maria Prates Pace Silva de Assis, presidente da Junta Comercial de Minas; Djalma Bastos de Morais, presidente da Cemig; José Fernando Coura, presidente do IBRAM  e Sindiextra; Marcelo Matte, diretor Rede Globo Minas; Valentino Rizzioli, vice presidente da Fiat Automóveis; Hiram Firmino, editor da Revista Ecológico; Teodomiro Braga, diretor da Rede Bandeirantes,  Valério Fabris, presidente da Radio Inconfidência, entre outros.

SEMAD|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900