Palestra Internacional: O Desafio da Economia Sustentável: Rumo à Rio + 20

A Secretaria de Estado e Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e com o Consulado Geral dos Estados Unidos, promovem, no dia 27/04, a palestra “O Desafio da Economia Sustentável: Rumo à Rio + 20”, que será proferida pelo Diretor do Programa de Recursos Energéticos e Meio Ambiente e professor de Política Ambiental da Universidade Johns Hopkins, David J. Jhirad. O objetivo do evento é apresentar estratégias e soluções adotadas em várias partes do mundo com vistas à promoção de uma economia que promova a qualidade ambiental, inclusão social e o desenvolvimento tecnológico.