12/05/2017 Minerações Brasileiras Reunidas - MBR

12/05/2017 Minerações Brasileiras Reunidas - MBR

(Publicação – Diário do Executivo – “Minas Gerais” – 12/05/2017)

- Prazo para solicitação de audiência pública: Já solicitada.

- Data da audiência: Dia 07 de junho de 2017.

Edital de convocação de Audiência Pública sobre o Estudo de Impacto Ambiental - EIA/RIMA do empreendimento Minerações Brasileiras Reunidas - MBR referente ao Licenciamento do Projeto de Continuidade das Operações das Minas de Jangada e Córrego do Feijão, na Cidade de Brumadinho/MG. O Conselho Estadual de Política Ambiental - COPAM, através da Superintendência de Projetos Prioritários - SUPPRI, convoca os interessados a comparecer à Audiência Pública sobre o Estudo de Impacto ambiental (EIA) e seu respectivo Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) do empreendimento Minerações Brasileiras Reunidas - MBR, PA/Nº 00118/2000/030/2013, classe 6, localizado nas Cidades de Brumadinho e Sarzedo/MG, a se realizar no dia 07 de junho de 2017, 19 horas, na Câmara Municipal de Brumadinho, localizada à rua José Rodrigues da Silva, 95, São Conrado em Brumadinho/MG. Informa, ainda, que o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) se encontra à disposição dos interessados na Superintendência Regional de Meio Ambiente Central Metropolitana - SUPRAM CM - Rua Espírito Santo, 495, Centro, Belo Horizonte/MG nos horários de 9h às 11h e de 14h às 17h e na Superintendência de Projetos Prioritários - SUPPRI - Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, Rodovia Papa João Paulo, nº 4143, Bairro Serra Verde, Edifício Minas, 2º andar, Belo Horizonte, nos horários de 9h às 11h e de 14h às 17h.

- Clique aqui e acesse o edital de abertura de prazo para convocação da audiência pública publicado no site do Diário Oficial.

Responsável pelo processo de licenciamento ambiental: Superintendência de Projetos Prioritários

Superintendente: Rodrigo Ribas

Sede: Belo Horizonte

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves – Rodovia Papa João Paulo II, nº 4143, Bairro: Serra Verde, Edifício Minas, 2º andar – CEP: 31630-900