18/01/2017 Vale Fertilizantes S.A.

18/01/2017 Vale Fertilizantes S.A.

(Publicação- Diário Executivo- ´´Minas Gerais´´-  18/01/2017)

(Retificação-Diário Executivo- ´´ Minas Gerais´´- 19/01/2017)

- Prazo para solicitação de audiência pública:O conselho Estadual de Política Ambiental- COPAM através da Superintendência Regional de Meio Ambiente do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba - SUPRAM TMAP, convoca os interessados a comparecer à Audiência Pública.

- Data da audiência: 09 de fevereiro de 2017, às 18h30min, no Auditório do Hotel Dona Beja, localizado na Av. Ministro Olavo Drummond, 45 - Bairro Novo São Geraldo, no município de Araxá/MG.

Empreendimento Vale Fertilizantes S.A., Pilhas de rejeito/ estéril, no município de Araxá/MG. O Conselho Estadual de Política Ambiental - COPAM, através da Superintendência Regional de Meio Ambiente do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba - SUPRAM TMAP, convoca os interessados a comparecer à Audiência Pública sobre o Estudo de Impacto ambiental (EIA) e seu respectivo Relatório de Impacto ambiental (RIMA) do empreendimento Vale Fertilizantes S.A., Processo/COPAM/PA/Nº 00078/1980/053/2012, classe 6, localizado no município de Araxá/MG, a se realizar no dia 09 de fevereiro de 2017, às 18h30min, no Auditório do Hotel Dona Beja, localizado na Av. Ministro Olavo Drummond, 45 - Bairro Novo São Geraldo, no município de Araxá/MG. Informa, ainda, que o relatório de Impacto Ambiental (RIMA) se encontra à disposição dos interessados na Superintendência Regional de Meio Ambiente do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba - Praça Tubal Vilela, 03, Centro,Uberlândia/MG, das 08h30min às 16h.

- Clique aqui  e acesse o edital de abertura de prazo para convocação da audiência pública publicado no site do Diário Oficial.

Supram responsável pelo processo de licenciamento ambiental: Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

Superintendente: Franco Cristiano da Silva Oliveira Alves

Sede: Uberlândia