Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Programa “Diálogos com o Sisema” volta em 2021 com novas temáticas

PDFImprimirE-mail


dentro-dialogos

Os órgãos que compõem o Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sisema) abrem a temporada 2021 do “Diálogos com o Sisema” 2021, programa que apresenta temas relevantes da pauta ambiental, que visam informar e ampliar o discurso sobre a temática com os diversos setores da sociedade. A próxima edição será na próxima terça-feira (16/3), às 14h, durante reunião da URC Supram Leste Mineiro e traz o tema: “O processo de regularização ambiental no meio rural”.


O debate vai contar com o palestrante Vanildo Ribeiro Paiva, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad); César Donato de Araújo, do Instituto Estadual de Florestas (IEF); Jackson Rodrigues Primo, do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam).


A agenda com as datas das próximas edições do “Programa Diálogo com o Sisema” está disponível no link: http://www.meioambiente.mg.gov.br/component/content/article/3363. Todos os eventos serão transmitidos pelo canal de Reuniões do Copam & CERH MG, no YouTube.


Serviço: Programa “Diálogos com o Sisema”

Tema: “O processo de regularização ambiental no meio rural”.

Data: 16/3

Horário: 14h

Transmissão: Canal Youtube: Reuniões Copam & CERH MGReuniões Copam & CERH MG

SEMAD|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900