Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Semad recebe prêmio de destaque administrativo na gestão ambiental em Minas

PDFImprimirE-mail

Fotos: Semad Divulgação

Germano Vieira recebe prêmio que homenageia a Semad

Placa referente à premiação foi entregue ao secretário Germano Vieira

 

As boas ações praticadas pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) na gestão ambiental em Minas Gerais foram reconhecidas com a entrega, nesta quinta-feira (11/9), do prêmio “Destaque em Administração - 2020”. A honraria foi concedida pelo Conselho Regional de Administração (CRA-MG) e entregue ao secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Germano Vieira, em solenidade virtual.

 

A Semad foi agraciada na modalidade “Homenagem Especial” da categoria "Governo do Estado de Minas Gerais". De acordo com o CRA, a entrega do prêmio à secretaria se deu pelo destaque da pasta ambiental na prestação de serviços, que visam a valorização do Meio Ambiente e o desenvolvimento sustentável em Minas Gerais. O Destaque Administração é realizado, em setembro, em comemoração ao dia do administrador, celebrado em 9 de setembro.

 

Devido ao contexto da pandemia, a entrega da placa foi feita virtualmente. O secretário Germano Vieira agradeceu ao presidente do CRA-MG, Jehu Pinto de Aguilar Filho, pela premiação. “Fico imensamente feliz com o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em Minas Gerais, na pasta ambiental. É com muita dedicação que a Semad busca sempre inovar seus processos, fazer uma boa gestão, e ampliar o diálogo com os setores público e privado e com a sociedade civil”, analisou Vieira.

 

Placa comemorativa Semad

Além da Semad, a Secult também representou o Governo do Estado no prêmio junto à Semad

O secretário ainda lembrou as comemorações do aniversário de 25 anos da Semad, completados em 6 de setembro. “Este prêmio não poderia ter vindo em melhor hora, pois a Secretaria está completando seus 25 anos este mês. Com toda certeza, essa conquista é fruto de muito zelo e dedicação e estará marcada em nossa história”, complementou Germano.

 

Além da Semad, o Governo de Minas também foi representado pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult), na pessoa do secretário Leônidas Oliveira, também homenageada na modalidade “Homenagem Especial” da categoria "Governo do Estado de Minas Gerais". 

 

Homenagem

O prêmio ‘Destaque em Administração’ tem o objetivo de reconhecer publicamente, preferencialmente, profissionais devidamente registrados no Conselho e entidades ou organizações que tenham prestado relevante contribuição para o desenvolvimento da Administração, das organizações e da sociedade.

Na edição de 2020, a honraria contemplou sete modalidades, que premiaram profissionais de Administração, entidades, gestores públicos, instituições de ensino, entre outros. Além disso, esta edição comemorou os 55 anos da regulamentação da Administração.

Simon Nascimento

Ascom/Sisema

 

SEMAD|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades