Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Primeira Revista da Abema é lançada em reunião virtual

PDFImprimirE-mail


Foi realizado hoje (29/05/2020), virtualmente, o lançamento da primeira edição da revista da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente (Abema). O evento foi uma das pautas da 94ª Reunião Ordinária da Associação e contou com a presença da diretoria, dos secretários de estado, dirigentes dos órgãos ambientais e dos seus assessores de comunicação das respectivas secretarias e autarquias.

 

A publicação com periodicidade bimestral, tem o objetivo de fortalecer as ações ambientais das secretarias e autarquias de todo o Brasil. “Essa ferramenta será um grande meio de comunicação, apresentando ações, posicionamentos e atividades pertinentes a temática ambiental”, pontuou o presidente da Abema, Germano Vieira.

 

O periódico chega para reforçar a área ambiental no cenário nacional, que fomenta o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos Estados, além de eventos para impulsionar a temática ambiental.

Com uma linha editorial que se diferencia de outras mídias, a revista atinge o público especializado na área de meio ambiente. Em sua primeira edição a publicação possui 124 páginas entre conteúdo editorial, artigo e matérias dos 26 estados e do Distrito Federal.


 

Wilma Nascimento
DRT-BA 2456 

SEMAD|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900