Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Secretários de Estado fazem balanço sobre preparação do evento ‘Diálogos da Terra’ na Capital

PDFImprimirE-mail

Para apresentar um balanço sobre as decisões relacionadas à realização do evento Diálogos da Terra, que será realizado em Belo Horizonte no mês de dezembro, os secretários de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Alberto Portugal, e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, José Carlos Carvalho, recebem a imprensa amanhã (20), às 16 horas, no gabinete da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes).

O ‘Diálogos da Terra' é um dos mais prestigiados e maiores encontros mundiais da área ambiental. Com mais esta ação, Minas Gerais será o primeiro Estado brasileiro na organização e gestão dos recursos naturais, especialmente relacionados às bacias hidrográficas.

O evento reunirá autoridades mundiais como Mikhail Gorbachev, ex-presidente da Rússia e fundador da Green Cross, e vai enfocar temas relacionados à discussão mundial em torno dos recursos hídricos.

No encontro também estará presente o diretor da Green Cross Internacional Espanha, Xavier Guijarro, que permanece no Brasil até a próxima quinta-feira para tratar da organização do evento.


Data: 20/02/08
Horário: 16 horas
Endereço: Praça da Liberdade s/n - Prédio Verde - 3º andar

: 20/02/08
Horário: 16 horas
Endereço: Praça da Liberdade s/n - Prédio Verde - 3º andar


19/02/2008
Fonte: Ascom / Sisema

SEMAD|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900