Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Concurso elege melhores fotografias da natureza

PDFImprimirE-mail

A Sociedade Ornitológica Mineira (SOM), em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) e o Instituto Estadual de Florestas (IEF), promove o 18º Concurso Nacional "Fotografe a Natureza".

"O concurso é realizado anualmente e tem o objetivo de estimular o amor e o contato com a natureza", afirma o presidente da SOM, Mário Viegas. Também são parceiros a Fundação Zoo-Botânica de Belo Horizonte e a revista JB Ecológico, do Jornal do Brasil.

Serão premiados os cinco primeiros lugares, com prêmios entre R$ 400 e R$ 800. Também serão indicados cinco "Menções Honrosas" e cinco "Méritos Especiais". A premiação será feita no dia 5 de junho de 2008, no "Dia Mundial do Meio Ambiente". As fotos inscritas serão julgadas por uma comissão com representantes das cinco instituições que promovem o concurso.

As fotos devem ser entregues até o dia doze de maio de 2008. Cada participante poderá apresentar  o número de fotos que desejar e remetê-las ou entregá-las pessoalmente na Sociedade Ornitológica Mineira (SOM). O endereço é rua da Bahia, nº 1.148 - Conj. 631, Belo Horizonte- MG, CEP 30.160-906. Não é cobrada taxa de inscrição. O edital está disponível na página do IEF na internet: www.ief.mg.gov.br

Outras informações podem ser obtidas pela Sociedade Ornitológica Mineira (SOM) pelo telefone (31) 3222.5515 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Clique aqui para conhecer o regulamento do Concurso.


Fonte: Ascom / Sisema

SEMAD|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900