Semad divulga resultado de votação on line do processo eletivo do Copam

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), em conformidade com o Anexo I do Edital de Convocação Semad/Copam nº 01/2019, referente ao processo eletivo dos membros da sociedade civil para representação no Plenário, nas Câmaras Técnicas Especializadas e nas Unidades Regionais Colegiadas do Conselho Estadual de Política Ambiental (Copam), divulga o resultado da votação on line do processo eletivo Copam para o biênio 2020-2022 (clique aqui).

Considerando que houve empate entre algumas entidades, a Secretaria informa que a sessão de desempate ocorrerá no dia 20 de novembro de 2019, às 14h, na Cidade Administrativa (Rodovia Papa João Paulo II, 4.143 - Prédio Minas, 2º andar, Serra Verde – BH/MG), conforme previsto no Anexo I do Edital supracitado. As orientações sobre a sessão de desempate podem ser conferidas aqui.