Servidor da Supram Central Metropolitana recebe homenagem simbólica

O servidor da Semad Geraldo da Fonseca Cândido, o Gê, como é conhecido, foi homenageado pelo secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Germano Vieira, pelo trabalho prestado ao longo de 2017.

Foto: Janice Drumond
Gê-homenagem pessoalint
Geraldo da Fonseca Cândido recebe homenagem do secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Germano Vieira

A premiação representa, simbolicamente, todos os servidores da Secretaria que se envolveram positivamente com os desafios encontrados em 2017 e que tanto se comprometeram em executar as metas traçadas ao longo do ano. Gê é analista ambiental, graduado em Geografia, pós-graduado em Análise Ambiental para Gerenciamento de Recursos Naturais e também em Geografia Física. Gê é ainda mestre em Sustentabilidade Socioeconômica e Ambiental. Ingressou na Fundação CETEC em 1985, como pesquisador. Em 1989 foi transferido para a Fundação Estadual de Meio Ambiente (Feam). Pertenceu à carreira de Analista de Ciência e Tecnologia da Feam. Desde 2007 está em exercício na Supram Central e já participou do licenciamento de 100 rodovias de Minas, incluindo a Estrada Real, a Fernão Dias e a BR–262.

Valquiria Lopes
Ascom / Sisema