Sisema realiza treinamento de integração

No período de 15 a 19 de outubro, acontece no Hotel Fazenda Recanto Santo Agostinho, em Mário Campos, Minas Gerais, I Treinamento de Integração da Área Meio do Sistema Estadual de Meio Ambiente (Sisema).

Organizado pela Superintendência de Recursos Humanos, em parceria com Subsecretaria de Inovação e Logística do Sisema, o evento tem por objetivo otimizar o serviço na área meio, buscando equacionar os problemas emergenciais e melhorar a efetividade dos processos administrativos e financeiros.

O treinamento é destinado aos diretores operacionais, gerentes, subgerentes e técnicos da área meio responsáveis pelo gerenciamento do Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços (SIAD) e dos Sistemas Integrados de Acompanhamento Financeiro (SIAF) das Superintendências Regionais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Suprams) e Escritórios Regionais do Instituto Estadual de Florestas (IEF), unidades do Sisema, que ficam no interior do Estado.

Segundo a coordenadora de Desenvolvimento de Recursos Humanos do Sisema (CDRH), Sílvia Nunes, esse treinamento tem uma importância estratégica, pois irá possibilitar a integração das áreas administrativas, tanto da sede do Sisema, quanto dos órgãos do interior de Minas. "O treinamento irá permitir que os  profissionais do Sisema fiquem mais integrados e envolvidos com os processos de mudanças,  sendo capazes de desempenhar bem suas atividades, prestando serviços de maior qualidade ao público interno e externo do SISEMA", afirma.

Dentro da programação, estão previstas dinâmicas que objetivam intensificar a integração, melhoria nas relações interpessoais, cooperação, conduta e ética do profissional no exercício de suas atividades diárias no trabalho.

Mais informações: RH Sisema: (31) 3219-5415.

10/10/2007
Fonte: Ascom Sisema