Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Secretário é agraciado com medalha do Ministério Público Estadual

PDFImprimirE-mail

O secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, José Carlos Carvalho, foi agraciado, em cerimônia realizada nesta sexta-feira (14) na sede do Ministério Público Estadual (MPE) de Minas Gerais, com a Medalha do Mérito Promotor de Justiça Francisco José Lins do Rego, na modalidade "Comenda do Ministério Público". A Medalha é destinada a pessoas físicas ou jurídicas por seus méritos e relevantes serviços prestados à cultura jurídica e ao Ministério Público.

"Compartilho a medalha com todos os servidores do Sistema Estadual de Meio Ambiente, que com seu precioso esforço vêm contribuindo para a responsável gestão do meio ambiente em nosso Estado", declarou José Carlos Carvalho após a cerimônia.  A solenidade contou com as presenças do governador Aécio Neves e do prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, entre outras autoridades.

No evento, que teve o ministro do Supremo Tribunal Federal Carlos Veloso como orador oficial, o MPE também prestou homenagem ao ministro Sepúlveda Pertence, recém-aposentado do STF.  A Medalha do Mérito foi criada em 1994 e subdivide-se em Grande Colar, Medalha de Honra e Comenda do Ministério Público.

Data: 14/09/07
Fonte: Ascom Sisema

SEMAD|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900