Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Secretário José Carlos será homenageado

PDFImprimirE-mail

O secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, José Carlos Carvalho, será agraciado com a ‘Medalha do Mérito do Ministério Público Promotor de Justiça Francisco José Lins do Rêgo Santos', por ter prestado, em sua área de atuação, relevantes serviços à Instituição e à comunidade. A condecoração será feita durante a solenidade comemorativa do Dia do Ministério Público, em 14 de setembro, às 10h, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em Belo Horizonte.

Na sessão solene, o secretário e outros onze homenageados receberão a medalha na modalidade ‘Comenda do Ministério Público'. Outra modalidade é a ‘Medalha de Honra' que será concedida ao ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Benedito Barbosa Gomes, à ministra Carmem Lúcia Antunes Rocha e ao procurador-geral da República, Antônio Fernando Barros e Silva de Souza.

A Medalha de Honra e a Comenda do Ministério são outorgados, anualmente, em caráter permanente, em sessão presidida pelo Procurador-Geral de Justiça, Jarbas Soares Júnior, perante o Colégio de Procuradores de Justiça, autoridades e demais integrantes do Ministério Público Estadual.

04/08/2007
Fonte: Ascom\ Sisema

SEMAD|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900