Supram Leste tem novo superintendente

Tomou posse na última quarta-feira (8), na Superintendência Regional de Meio Ambiente do Leste Mineiro (Supram/LM) em Governador Valadares, o novo superintendente, o engenheiro metalúrgico e mestre em direito Reinaldo Cabral Bezerra de Oliveira.

O Secretário-Adjunto e presidente do Conselho Estadual de Política Ambiental (Copam) do Leste, Shelley de Souza Carneiro, apresentou o novo superintendente à equipe da Supram Leste. "Esperamos que a área ambiental tenha fortalecido e agilizado suas ações na região do Leste Mineiro" - disse Carneiro.

O novo superintendente será assessorado pela advogada e pesquisadora Maria Helena Murta que vai auxiliá-lo no despacho de ações pertinentes ao cargo.

Depois da apresentação, os novos servidores conheceram as instalações da futura sede da Supram/LM, que passa a funcionar em setembro deste ano. Localizada no bairro Ilha dos Araújo, em Governador Valadares, nova sede será mais ampla e acomodará melhor tanto os servidores como os empreendedores.

10/09/2007
Fonte: Ascom/Sisema