Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Sociedade e gestão pública são tema do Bate Papo no Sisema

PDFImprimirE-mail

Direitos, deveres e importância da participação da sociedade civil na Gestão Pública. Este é o tema do próximo Bate Papo no Sisema, evento aberto ao público que acontece nesta quarta-feira (01/08), às 17h, no prédio do Sistema Estadual de Meio Ambiente (Sisema), localizado na rua Espírito Santo, 485/4º andar, Centro da capital.

De acordo com o diretor de Gestão Participativa da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), Fernando Leite, responsável pela organização do evento, o tema surgiu em uma das discussões no Fórum de Ongs Ambientalistas de MG. "O integrantes do Fórum de Ongs sempre questionam sobre até que ponto a sociedade participa da gestão pública. Vamos, então, discutir o assunto", explica.

Esta será também uma oportunidade de apresentar à população a Ouvidoria Ambiental, criada há cerca de um ano. O ouvidor Guilherme Hermeto Costa foi convidado para expor o tema e mostrar a importância da participação da sociedade. Foram convidadas para debater o assunto a promotora Tatiana Marcelini, do Ministério Público de Minas Gerais, e Cristina Chiodi, secretária do Fórum de Ongs Ambientalistas de Minas Gerais.

Fernando Leite ressalta que o Bate Papo no Sisema tem como objetivo ser um espaço facilitador de diálogo entre o Sistema e a sociedade, no que se refere à política ambiental do Estado.


Bate papo no Sisema
Data:
01/08/07
Horário: 17h
Local: Sisema - Rua Espírito Santo, 495, Centro - Belo Horizonte

 

Fonte:
Assessoria de Comunicação Sisema
30/07/2007

SEMAD|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900