Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Igam discute metodologias para Campanha de Fiscalização

PDFImprimirE-mail

O Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam), por meio da Diretoria de Monitoramento e Fiscalização Ambiental (DMFA), realiza nesta quinta-feira (26), na sede do Sistema Estadual de Meio Ambiente (Sisema), uma oficina para consolidar metodologias e procedimentos para a Campanha de Fiscalização que será lançada no próximo mês.

Uma das ações do Projeto Estruturador Consolidação da Gestão de Recursos Hídricos, a Campanha será realizada em todo o Estado e terá como objetivo o incentivo à regularização dos usuários de recursos hídricos cadastrados.

A oficina desta quinta-feira irá reunir representantes dos Comitês Estaduais de Bacias, setor produtivo e sociedade civil. As ações estão em consonância com a política de recursos hídricos no Estado, que apresenta novos conceitos de gestão, como a descentralização e a gestão participativa.

As ações de fiscalização buscam o acompanhamento contínuo das intervenções nos recursos hídricos no Estado, garantindo o acesso à água, em seus diversos usos. O objetivo final é a busca de melhoria da Qualidade Ambiental, uma das metas estratégicas do Governo do Estado.

Data: 26 de Julho
Horário: de 9h00 às 17h00
Local: Auditório do Sisema - Rua Espírito Santo, 495, Centro - 4º andar


Data: 25/07/07
Fonte: Ascom Sisema

SEMAD|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900