Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Seplag realiza processo de reopção de vaga para Concurso Sisema

PDFImprimirE-mail

Os candidatos aprovados e classificados no concurso público regido pelo Edital SEPLAG/MEIO AMBIENTE Nº 04/2005 terão a possibilidade de reoptar pelas vagas não preenchidas paras os cargos de Gestor Ambiental - Nível I Grau A - e Analista Ambiental - Nível I Grau A, conforme as áreas de conhecimento e vagas relacionadas no Anexo I do Edital SEPLAG/MEIO AMBIENTE Nº 03/2007.

De acordo com o Edital Nº 03/2007, o candidato inscrito no concurso público do Sisema, não aproveitado para o município para o qual tenha sido classificado, poderá concorrer, mediante requerimento de reopção, a um único cargo vago de outro município para o qual não haja candidato aprovado e classificado, observadas a mesma área de conhecimento e Instituição para as quais se inscreveu.

Ainda conforme o processo de reopção de vaga, o candidato reoptante deverá estar ciente da manutenção da pontuação obtida na classificação inicial do concurso público do Sisema e da perda de seu posicionamento na listagem da carreira, da área de conhecimento e do município para os quais foi classificado inicialmente.

Requerimento de reopção

Para efetuar o requerimento de reopção, o candidato deverá preencher o formulário constante no Anexo II do Edital SEPLAG/MEIO AMBIENTE Nº 03/2007 ou pelo site http://www.planejamento.mg.gov.br/.

O requerimento de reopção devidamente preenchido deverá conter assinatura do candidato autenticada em cartório.

O candidato remeterá o requerimento preenchido com assinatura autenticada, via Correio, por SEDEX ou por AVISO DE RECEBIMENTO - AR, ou pessoalmente ou por terceiro, dirigido à Diretoria Central de Provisão / Superintendência Central de Política de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, Rua Tomás Gonzaga, nº 686 - Sala 612 - Bairro de Lourdes - CEP 30180-140 - Belo Horizonte - MG, constando no envelope PROCESSO DE REOPÇÃO CONCURSO PÚBLICO/2005/SISTEMA DE MEIO AMBIENTE.

Prazo de requerimento: exclusivamente de 23 a 27 de julho de 2007. A comprovação da tempestividade do requerimento será feita pela data da postagem.

Mais informações: http://www.planejamento.mg.gov.br/

 

SEMAD|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900