Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Concurso elege melhores fotografias da natureza em Minas

PDFImprimirE-mail

O Concurso Nacional "Fotografe a Natureza" está com inscrições abertas. A promoção tem o objetivo de estimular o amor e o contato com a natureza. O concurso é realizado anualmente pela Sociedade Ornitológica Mineira (SOM), em parceria com o Sistema Estadual de Meio Ambiente.

Esta é a 17º edição do concurso, que, além da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) e do Instituto Estadual de Florestas (IEF), conta com a parceria da Fundação Zoo-Botânica de Belo Horizonte e a revista JB Ecológico. 

Os interessados em participar devem entregar suas fotos até o dia dez de maio de 2007. Cada participante poderá apresentar qualquer número de fotos e deverá remetê-las ou entregá-las pessoalmente na Sociedade Ornitológica Mineira - SOM. O endereço é rua da Bahia, nº 1.148 - Conj. 631, Belo Horizonte- MG, CEP 30.160-906. Não é cobrada taxa de inscrição.

Serão premiados os cinco primeiros lugares, com prêmios entre R$ 400 e R$ 800. Também serão indicados cinco "Menções Honrosas" e cinco "Méritos Especiais". Os prêmios serão entregues no dia 5 de junho de 2007, no "Dia Mundial do Meio Ambiente".

Leia o edital 

Outras informações:
Sociedade Ornitológica Mineira - (31) 3226-8841, e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Ascom/Sisema- (31) 3219.5833/5810, e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

SEMAD|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900