02/03/2018 - Gilberto Antenor Appelt/Fazenda Formoso, São Bento, Picada ou Marangaba

02/03/2018- Gilberto Antenor Appelt/Fazenda Formoso, São Bento, Picada ou Marangaba

(Publicação – Diário do Executivo – “Minas Gerais” – 02/03/2018)

- Prazo para solicitação de audiência pública até 16 de abril de 2018.

- Data da audiência: Aguardando solicitação.

O Superintendente Regional de Meio Ambiente da SUPRAM Norte de Minas torna público que Gilberto Antenor Appelt/Fazenda Formoso, São Bento, Picada ou Marangaba solicitou Licença de Operação em Caráter Corretivo através do PA/Nº 7859/2006/003/2018 - Classe 3 para as atividades de culturas perenes e cultivos classificados no programa de produção integrada conforme normas no ministério da agricultura, exceto cafeicultura e citricultura, extração de areia e cascalho para utilização imediata na construção civil, pontos de abastecimento de combustíveis, culturas anuais, excluindo a olericultura, avicultura de corte e reprodução, criação de equinos, muares, ovinos, caprinos, bovinos de corte e búfalos de corte (confinados), barragem de irrigação ou de perenização para agricultura sem deslocamento de população atingida e comércio e/ou armazenamento de produtos agrotóxicos, veterinários e afins no município de Buritizeiro/MG . Informa que foi apresentado EIA/RIMA, e que o RIMA encontra-se à disposição dos interessados na Superintendência Regional de Meio Ambiente Norte de Minas - SUPRAM NM, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Comunica que os interessados na realização de Audiência Pública deverão formalizar o requerimento, conforme Deliberação Normativa COPAM nº 12/94, na SUPRAM NM, Avenida José Corrêa Machado, 900, Ibituruna, Montes Claros/MG, das 08h às 12h e das 14h às 18h, dentro do prazo de 45 (quarenta e cinco) dias a contar da data desta publicação.

- Clique aqui e acesse o edital de abertura de prazo para convocação da audiência pública publicado no site do Diário Oficial.

Superintendente: Clésio Cândido Amaral.

Sede: Montes Claros

Av. José Corrêa Machado, 900 - Bairro Ibituruna