05/06/2018 O.N.E. Natural Energias Renováveis S.A

05/06/2018 O.N.E. Natural Energias Renováveis S.A

(Publicação – Diário do Executivo – “Minas Gerais” – 05/06/2018 – pág. 05)

- Prazo para solicitação de audiência pública: Já solicitada.

- Data da audiência: 04 de julho de 2018.

Edital de convocação de Audiência Pública sobre o Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental - EIA/RIMA do empreendimento O.N.E. Natural Energias Renováveis S.A., Sistema de geração de energia termoelétrica, utilizando combustível fóssil e Tratamento térmico de resíduos tais como incineração, pirólise, gaseificação e plasma, no município de Três Corações/MG. O Conselho Estadual de Política Ambiental - COPAM através da Superintendência Regional de Meio Ambiente da Supram Sul de Minas, convoca os interessados a comparecer à Audiência Pública sobre o Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e seu respectivo Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) do empreendimento O.N.E. Natural Energias Renováveis S.A, Processo/ COPAM/PA/Nº. 03101/2017/001/2017, Classe 6, localizado no município de Três Corações/MG, a se realizar no dia 04 de julho de 2018, às 19h00min, na Associação dos Diabéticos de Três Corações - ASSODITRI, localizado na Avenida Brasil, 265, Jd. América, no município de Três Corações/MG. Informa, ainda, que o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) se encontra à disposição dos interessados na Superintendência Regional de Meio Ambiente do Sul de Minas - Av. Manoel Diniz, 145, Industrial JK, Varginha/MG, das 08h30min às 12h e das 13h às 16h.

- Clique aqui e acesse o edital de convocação da audiência pública publicado no site do Diário Oficial.

Supram responsável pelo processo de licenciamento ambiental: Sul de Minas

Superintendente: José Oswaldo Furlanetto