27/02/2018 Cemig Geração e Transmissão S.A. - PCH Poço Fundo

27/02/2018 Cemig Geração e Transmissão S.A. - PCH Poço Fundo

(Publicação – Diário do Executivo – “Minas Gerais” – 27/02/2018)

- Data do início do prazo para manifestação sobre a Consulta Pública: 27/02/2018

A Superintendência Regional de Meio Ambiente do Sul de Minas - SUPRAM SM , torna público que Cemig Geração e Transmissão S.A. - PCH Poço Fundo, através do processo nº 06188/2006/001/2007 – Classe 5, solicitou Licença de Operação em Caráter Corretivo para a atividade de Barragens de geração de energia - hidrelétricas, no município de Poço Fundo/MG. Informa que foi apresentado o Plano Ambiental de Conservação e Uso do Entorno de Reservatório Artificial-PACUERA, e que o mesmo encontra-se à disposição dos interessados na Superintendência Regional de Meio Ambiente Sul de Minas - SUPRAM SM, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, mediante agendamento, ou através do site oficial da SEMAD. Comunica que os interessados possuem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data desta publicação para apresentar manifestação.

- Clique aqui e acesse o edital de abertura de prazo para Consulta Pública publicado no site do Diário Oficial.

- Clique aqui e acesse o PACUERA.

Supram responsável pelo processo de licenciamento ambiental: Sul de Minas

Superintendente: José Oswaldo Furlanetto