Supram reúne consultores para otimizar procedimentos de regularização ambiental

A Superintendência Regional de Regularização Ambiental da Zona da Mata (Supram), a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e o Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind) promovem, no próximo dia 6 de junho, um encontro com consultores ambientais que atuam na região.

O objetivo é alinhar procedimentos de regularização ambiental, esclarecer dúvidas, debater sobre desafios no licenciamento de empreendimentos na região, além de promover a troca de experiências entre os participantes.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 02/06, por meio do e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Para se inscrever é necessário enviar o nome da consultoria, o nome do participante, CNPJ/CPF e telefone de contato.

Encontro Regional de Regularização Ambiental

Data: 6/6/2017