Supram sul de minas convoca Codemas para indicação de representante

A Superintendência Regional de Meio Ambiente do Sul de Minas convoca os municípios que possuem Conselhos Municipais de Meio Ambiente (Codemas) a participarem de reunião na próxima terça-feira (11/10) para escolha de um representante para a Unidade Regional Colegiada Sul de Minas, do Conselho Estadual de Política Ambiental (Copam). A reunião para escolha do Codema acontecerá no auditório do Centro Administrativo, localizado na Avenida Manoel Diniz, 145 – Bairro Industrial JK, Varginha, às 14h.

O Conselho, que está em processo eletivo para recomposição de seus representantes deverá escolher, no caso das vagas para as Unidades Regionais Colegiadas (URC), entidades de âmbito regional cujas atividades tenham inter-relação com o desenvolvimento das políticas públicas de proteção ao meio ambiente.

Os Conselhos Municipais de Meio Ambiente (Codemas) serão eleitos em reuniões a serem coordenadas pelas Superintendências Regionais de Meio Ambiente (Suprams). Por isso, a Supram Sul de Minas convoca os municípios para eleição e indicação de seus representantes (um titular e dois suplentes).

Para a habilitação, os Codemas participantes deverão apresentar, na reunião, a seguinte documentação:

I – Ato de criação do Codema;
II – Termo de posse dos membros do Codema com mandato vigente;
III – Ata das últimas três reuniões do Codema.

Mais informações e dúvidas sobre o processo eleitoral podem ser enviadas para o email
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . O contato pode ser feito também pelos telefones 3915-1559 e 3915-1547.

Milene Duque