Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Sisema divulga datas para perícia dos candidatos nomeados em 07/11/2014

PDFImprimirE-mail

O Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sisema) informa que os candidatos nomeados no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais em 07/11/2014 deverão providenciar os exames, para submissão a perícia médica pré-admissional no período de 17/11/2014 a 21/11/2014. As datas da perícia médica estão disponíveis no site da Seplag.

A posse será coletiva e a relação de nomes e respectivas datas para posse serão disponibilizados em breve nos banners “CONCURSO PÚBLICO MEIO AMBIENTE” e “CONCURSO UNIFICADO EDITAL SEPLAG”.

Passo-a passo para a posse

Conheça os procedimentos e orientações necessárias para a posse:


01 – Realização do exame pré-admissional:


A perícia médica tem por finalidade aferir a aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo. Para este concurso a perícia será previamente agendada pela administração pública, com intuito de racionalizar o processo.

Clique aqui para saber as informações necessárias para realizar o exame pré-admissional.
Clique aqui para saber o endereço das unidades de atendimento pericial no interior.
Clique aqui para saber o dia, horário e local do seu exame pré-admissional

ATENÇÃO: O BIM será disponibilizado no dia e local da perícia.

 

02 – Posse:


A posse é a investidura no cargo mediante o preenchimento dos requisitos para o mesmo. Para a posse, o nomeado apresentará na SGDP a documentação comprobatória para conferência pela equipe responsável. Neste concurso a posse será previamente agendada pela administração pública, com intuito de racionalizar o processo.

Etapas previstas para posse:

 

Etapas

Horário

Posse

08:30 às 12:00

Acolhimento
(no mesmo dia da posse)

14:00 às 15:30

Encaminhamento para início de exercício
(no mesmo dia da posse)

15:30 às 17:30

 


OBS:  * O Candidato nomeado deverá reservar o tempo necessário para cumprir todas as etapas definidas para posse, conforme quadros acima.
** As posses ocorrerão na sede da SEMAD no endereço:
Cidade Administrativa – Edifício MINAS – 2º andar – salas 05, 09 ou 07
Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n, bairro Serra Verde, Belo Horizonte, MG.

Clique aqui para conhecer os documentos necessários a serem apresentados no ato da posse.

Clique aqui para acessar os formulários que deverão ser preenchidos e entregues no dia da posse.

Clique aqui para acessar o dia e horário de posse dos candidatos nomeados em 7/11/2014.

 

 

ATENÇÃO: O candidato deverá chegar com 30 minutos de antecedência.

O candidato nomeado que não puder se apresentar nos horários definidos no cronograma da Agenda de Posse deverá apresentar justificativa fundamentada e comparecer dentro do prazo legal, ficando seu atendimento condicionado a disponibilidade da Administração Pública.

 

Anexos:

Edital atualizado após retificação

Resultado Final

Homologação

Nomeação


SEMAD|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900