Comissão Estadual P2R2 MINAS – CE P2R2 Minas

A Comissão Estadual de Prevenção, Preparação e Resposta Rápida a Emergências Ambientais com Produtos Perigosos, foi criada pelo Decreto n.° 45.231 de 03 de dezembro de 2009, tendo caráter de instância consultiva e deliberativa, de natureza permanente.

A CE P2R2 Minas tem por finalidade deliberar sobre diretrizes, políticas, normas regulamentares e técnicas padrões, além de outras medidas de caráter operacional de prevenção, preparação e resposta rápida a acidentes ambientais com produtos perigosos, de forma integrada, visando à otimização dos recursos humanos, materiais e financeiros.

Estrutura P2R2 MINAS – CE P2R2 Minas

Composição P2R2 MINAS – CE P2R2 Minas

Reuniões P2R2 MINAS – CE P2R2 Minas

Eventos P2R2 MINAS – CE P2R2 Minas

Contato:

Endereço:Cidade Administrativa do Estado de Minas Gerais - Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n.
Bairro Serra Verde – Belo Horizonte – Minas Gerais

Prédio Minas 2º andar.