Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Cuidados de mãe e combate à dengue são temas de concurso de fotografia

PDFImprimirE-mail

O Programa Ambientação - Educação Ambiental para Prédios Públicos de MG e a Assessoria de Comunicação Social do Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Minas Gerais (Sisema), com apoio da Drogaria Araújo, promovem, entre 16 de abril e 10 de maio, o concurso de fotografia “Aos cuidados de mãe nem o mosquito da dengue resiste”.

A iniciativa visa aproveitar o apelo do dia das mães para conscientizar e instigar ações de combate à dengue, já que vem sido registrado o aumento do número de casos da doença no estado.

O concurso é aberto a todos os colaboradores das 74 instituições públicas de Minas Gerais que desenvolvem o Programa Ambientação. Para participar, os interessados deverão produzir uma foto com o tema “Aos cuidados de mãe nem o mosquito da dengue resiste”, associando combate à dengue, destinação adequada de resíduos, arrumação, limpeza e eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti. A personagem principal da foto deverá, obrigatoriamente, representar a figura “mãe”.

As melhores fotos serão premiadas, de acordo com a ordem: 1° lugar - TV Led 32”, 2° lugar - Câmera Fotográfica Cyber-Shot 10Mpxs, e do 3° ao 5º lugar - Vale Compra no valor de R$ 200,00 na Drogaria Araujo.

O edital completo do concurso está disponível aqui.

SEMAD|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900