Subsecretária de Fiscalização recebe medalha Alferes Tiradentes

A subsecretária de Controle e Fiscalização Ambiental Integrada, Marília Melo, recebeu, nesta quarta-feira (09), a medalha Alferes Tiradentes. A homenagem, concedida pela Polícia Militar de Minas Gerais, na ocasião da comemoração dos seus 237 anos, é uma “forma de reverenciar o exemplo de admirável civismo e a estatura moral desse grande policial militar mineiro, Patrono Cívico da Nação e das Polícias Militares do Brasil”.

A solenidade, que aconteceu na Academia de Polícia, contou com a participação do governador Antonio Anastasia. Foram agraciadas 140 personalidades e entidades que prestaram relevantes serviços à corporação. Para Marília Melo, a medalha é o reconhecimento pelo trabalho integrado entre a Subsecretaria e a Polícia Militar. “O estreitamento da relação com a PM, depois da criação da Subsecretaria de Fiscalização, tem sido fundamental, não só pela capilaridade no estado, mas pela competência da corporação”, ressalta.

Durante o evento, o governador recebeu o primeiro exemplar do Plano Estratégico da Polícia Militar, com ações a serem implementadas até 2015 para conter o crescimento da criminalidade violenta no Estado.

Janice Drumond/Ascom Sisema
marilia-7
Subsecretária de Fiscalização, Marília Melo, foi homenageada com a medalha Alferes Tiradentes