Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Programa Ambientação promove semana do meio ambiente na Cidade Administrativa

PDFImprimirE-mail

A partir do dia 07, os servidores poderão obter informações sobre o Programa, sobre a coleta seletiva e gestão de materiais recicláveis. Também serão oferecidas oficinas para confecção de puffs feitos com garrafas PET e porta objetos feitos com caixas de Tetra Pack nos dias 08 e 09 de junho. Por meio desses resíduos que são gerados em qualquer residência ou escritório, é possível reutilizá-los transformando-os em trabalhos artesanais.

A programação conta ainda com os artesãos de Lagamar, que realizam um importante trabalho, reutilizando pneus usados para a confecção de móveis. Estes móveis ficarão expostos durante a semana para os servidores comprovarem a qualidade e o conforto, além de poderem acompanhar todo o trabalho de fabricação.

No espaço criado pelo Programa, os servidores poderão competir com os seus amigos, vendo quem está mais informado sobre o meio ambiente. Convide seus colegas para divertir e fazer uma disputa de conhecimento com os jogos de perguntas e respostas do Quiz Ambientação, entre outros.

Outra novidade é a apresentação do novo site do Programa e da Bolsa de Resíduos. Nesse espaço, as Comissões Setoriais também terão a oportunidade de mostrar os trabalhos realizados nas instituições. As atrações não acabam por aí, no dia 07 o grupo Valores de Minas fará uma apresentação teatral às 12h e outra às 13h30min.
Participe e fique atento. O Robô Byte anunciará mensagens e avisos ao longo do dia, nas dependências da Cidade Administrativa. Esperamos você!


Fonte: Programa Ambientação

SEMAD|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900