Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Concurso de desenho com temática ambiental é lançado em parceria com Big Shopping

PDFImprimirE-mail

Podem participar do concurso crianças de 6 a 12 anos, regularmente matriculadas em escolas da região de Contagem, parceiras do Big Shopping. Os desenhos serão premiados por categoria sendo divididos em três grupos: 1ª e 2ª série do ensino fundamental, 3ª e 4ª série do ensino fundamental, e, 5ª e 6ª série do ensino fundamental.

A comissão julgadora, formada por funcionários do Sisema e da administração do Big shopping, escolherá os 33 melhores desenhos de cada categoria, que serão expostos nas dependências do shopping no período de 17 a 30 de junho, quando, simultaneamente à exposição, será realizada uma votação por júri popular.

O público freqüentador do Big Shopping poderá, por meio de formulário próprio, escolher o melhor desenho de cada categoria. Cada pessoa poderá votar somente uma vez, sendo o cadastro feito por CPF e colocados em urnas para apuração posterior. Os vencedores do concurso, bem como as escolas premiadas, serão informados, por meio de contato telefônico e terão os nomes também divulgados no site do Big Shopping.

Os três vencedores, um de cada categoria, serão premiados, cada um, com uma bicicleta e a Escola de cada criança vencedora receberá um Kit de esportes.

O concurso faz parte das programações da Semana do Meio Ambiente, promovida pelo Sisema. Diversas atividades acontecem entre os dias 6 e 10 de junho, voltadas para públicos de todas as idades. A abertura da Semana do Meio Ambiente será realizada no dia seis de junho, na Cidade Administrativa, com o Seminário “Desenvolvimento Sustentável e os Limites do Crescimento: Por que investir em meio ambiente”.

 Acesse aqui a programação da semana.

Milene Duque
Ascom/Sisema

SEMAD|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900