Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Dirigentes do SISEMA são homenageados

PDFImprimirE-mail

O secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, José Carlos Carvalho, foi homenageado hoje (08/06), durante a cerimônia de comemoração dos 40 anos da Polícia Militar Ambiental, no Clube dos Oficiais. Ilmar Bastos, presidente da FEAM, Humberto Candeias, diretor geral do IEF e Paulo Teodoro de Carvalho, diretor geral do IGAM, também foram homenageado.

O secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, José Carlos Carvalho, foi homenageado hoje (08/06), durante a cerimônia de comemoração dos 40 anos da Polícia Militar Ambiental, no Clube dos Oficiais. Ilmar Bastos, presidente da FEAM, Humberto Candeias, diretor geral do IEF e Paulo Teodoro de Carvalho, diretor geral do IGAM, também foram homenageados. 

O secretário destacou em seu discurso a ampliação das ações de fiscalização da Polícia Ambiental, através da lei nº 15.792, bem como sua importância no esforço de fiscalização ambiental no Estado. “Se apostarmos no estado democrático de direito não podemos abrir espaço para a impunidade”, destacou o secretário.

A Polícia Militar Ambiental foi instituída em 29 de abril de 1966, através do Contingente de Vigilância Rural. Hoje, são 1.100 policiais atuando nesta área, em parceria com FEAM, IEF, IGAM, e o GCFAI (Grupo Coordenador de Fiscalização Ambiental Integrado).
 
Ascom/Semad

SEMAD|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900