15/05/2018 - PCH Dourados Usina Ltda

15/05/2018 - PCH Dourados Usina Ltda

(Publicação – Diário do Executivo – “Minas Gerais” – 15/05/2018)

- Data do início do prazo para manifestação sobre a Consulta Pública: 15/05/2018

A Superintendência Regional de Meio Ambiente da Zona da Mata – SUPRAM ZM, torna público que Novelis do Brasil Ltda/PCH Brecha, através do processo nº 00172/1994/004/2011 – Classe 3, solicitou Licença de Operação para as atividades Linhas de transmissão de energia elétrica, Subestação de energia elétrica, Barragens de geração de energia hidrelétrica, no município de Guaraciaba/MG. Informa que foi apresentado o Plano Ambiental de Conservação e Uso do Entorno do Reservatório Artificial – PACUERA e que o mesmo encontra-se à disposição dos interessados na Superintendência Regional de Meio Ambiente da Zona da Mata – SUPRAM ZM, das 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min, de segunda-feira à sexta-feira, mediante agendamento, ou através do site oficial da SEMAD. Comunica que os interessados possuem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data desta publicação para apresentar manifestação.

- Clique aqui e acesse o edital de abertura de prazo para Consulta Pública publicado no site do Diário Oficial.

- Clique aqui e acesse o PACUERA.

Supram responsável pelo processo de licenciamento ambiental: Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

Superintendente: Kamila Borges Alves (designada para responder)

Sede: Uberlândia

Rua Pça Tubal Vilela, 03 – Bairro: Centro