13/04/2018 Complexo Minerário Serra do Taquaril - CMST

13/04/2018 Complexo Minerário Serra do Taquaril - CMST

(Publicação – Diário do Executivo – “Minas Gerais” – 13/04/2018 – pág. 39)

- Prazo para solicitação de audiência pública: Já solicitada.

- Data da audiência: Dia 08 de maio de 2018.

Edital de Convocação de Audiência Pública sobre o EIA/RIMA do empreendimento Complexo Minerário Serra do Taquaril - CMST, lavra a céu aberto com tratamento a seco e a úmido - minério de ferro, unidade de tratamento de minérios, obras de infraestrutura (pátios de resíduos, produtos e oficinas), pilhas de rejeito/estéril, estradas para transporte de minério/estéril, linhas de transmissão de energia elétrica e subestação de energia elétrica, posto de abastecimento, estrada para transporte de minério/estéril; nos municípios de Nova Lima e Sabará/MG. O Conselho Estadual de Política Ambiental - COPAM, por meio da Superintendência de Projetos Prioritários - SUPPRI, convoca os interessados a comparecer à Audiência Pública sobre o EIA e seu respectivo RIMA do empreendimento Complexo Minerário Serra do Taquaril - CMST da Taquaril Mineração S/A, PA/Nº 04421/2013/001/2014, classe 6, localizado nos municípios de Nova Lima e Sabará/MG, a se realizar no dia 08 de maio de 2018, às 18h, no ginásio poliesportivo da Praça de Esportes de Sabará - PRAESA, localizado na rua Mário Machado, S/N, Centro, Sabará/MG. Informa, ainda, que o RIMA encontra-se à disposição dos interessados nos seguintes locais e horários: Belo Horizonte/MG: Superintendência de Projetos Prioritários - Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, Rodovia Papa João Paulo, nº 4143. Bairro Serra Verde - Edifício Minas, 2º andar, Belo Horizonte/MG – segunda a sexta, 9h às 17h; Sabará/MG: Prefeitura Municipal de Sabará, localizada na Rua Pedro II, nº 72, Centro, Sabará/MG, das 08h30min às 17h.

- Clique aqui e acesse o edital de convocação da audiência pública publicado no site do Diário Oficial.

Responsável pelo processo de licenciamento ambiental: Superintendência de Projetos Prioritários

Superintendente: Rodrigo Ribas

Sede: Belo Horizonte

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves – Rodovia Papa João Paulo II, nº 4143, Bairro: Serra Verde, Edifício Minas, 2º andar