Pauta da 57ª Reunião Extraordinária da
Câmara Técnica de Instrumentos de Gestão – CTIG do
Data: 24 de outubro de 2017, às 14 horas.
Local: Rua Espírito Santo, 495, 3º andar/Sala de Reunião, Centro, Belo Horizonte/MG.

Pauta               Ata aprovada               Decisão

1. Abertura pela Presidente da CTIG - CERH/MG, Sra. Irany Maria de Lourdes Braga.

2. Comunicado dos conselheiros.

3. Processos administrativos de outorga de grande porte para exame e deliberação:

Apresentação comum aos 3 (três) itens da pauta

3.1 Anglo American Minério de Ferro Brasil S.A. - Canalização e/ou retificação de curso de água - Conceição do Mato Dentro/MG - Processo de Outorga nº 003962/2017. Apresentação: Suppri.

3.2 Anglo American Minério de Ferro Brasil S.A. - Canalização e/ou retificação de curso de água - Conceição do Mato Dentro/MG - Processo de Outorga nº 003963/2017. Apresentação: Suppri.

3.3 Anglo American Minério de Ferro Brasil S.A. - Canalização e/ou retificação de curso de água - Conceição do Mato Dentro/MG - Processo de Outorga nº 003964/2017. Apresentação: Suppri.

4. Assuntos gerais.

Irany Maria de Lourdes Braga