Pauta da 3ª Reunião do Grupo de Trabalho “Áreas de restrição de uso de recursos hídricos”

da Câmara Técnica de Planos - CTPlan Conselho Estadual de Recursos Hídricos - CERH/MG

Pauta                Ata              Memória de reunião

PRIMEIRO DIA

Data: 14 de junho de 2018, de 9h30min às 17h.

ATENÇÃO PARA O ENDEREÇO!

Local: Rua Espírito Santo, 495, 4º andar/Plenário, no Centro de Belo Horizonte/MG.

1. Abertura pelo Coordenador do Grupo de Trabalho CTPlan - CERH/MG, Sylvio Luiz Andreozzi.

2. Apresentação e discussão dos conceitos: áreas de restrição de uso de recursos hídricos; ecossistemas aquáticos; zonas de recarga e mananciais.

Planejamento Sistemático da Conservação       Áreas de recarga       Ecossistemas       Análise Risco Ecológico da Bacia do rio Paraguai

3. Considerações e reflexões.

SEGUNDO DIA

Data: 15 de junho de 2018, das 10h às 17h.

ATENÇÃO PARA O ENDEREÇO!

Local: Praça Rio Branco, 100, mezanino do Terminal Rodoviário Governador

Israel Pinheiro - Tergip, no Centro de Belo Horizonte/MG.

1. Abertura pelo Coordenador do Grupo de Trabalho CTPlan – CERH/MG, Sylvio Luiz Andreozzi.

2. Considerações e reflexões.

3. Encaminhamentos e encerramento.

Sylvio Luiz Andreozzi

Coordenador do GT “Áreas de restrição de uso de recursos hídricos”

da Câmara Técnica de Planos - CTPlan